É costume ver por esses blogs fora, algumas referências comemorativas, umas mais entusiastas, outras menos, ao número de visitas registadas nos contadores de entradas. O meu já leva mais de 8000 mil entradas, mas isso a mim não me traz grande entusiasmo. Tendo este blog apenas 1 ano e meio, saber que já o visitei umas 7500 vezes, pode até ser, um pouco depressivo. É só fazer as contas.
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
quinta-feira, outubro 18, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
-
A minha casa agora tem um toldo na varanda, a fazer lembrar as barracas da Praia de Mira, onde passei férias durante a minha infância e ...
:) Parabéns :) E os visitantes é que respondem pelas 7500 vezes :) Eu teria contribuído com mais se já o tivesse descoberto há mais tempo... :)
ResponderEliminareu não costumo comentar mas já agora... só para dizer q também contribuo e gosto... olha, sei lá, parabéns!
ResponderEliminar(depressivos não digo mas ridiculos são alguns blogs que a cada semana comemoram o numero! olha, mais 15, viva!!! obrigado a todos, sem vocês nada disto seria possível!))
Por acaso às vezes olho para o número do total de visitas ao meu perfil (eu não tenho um desses contadores de visitantes ao blog só no perfil) e também me vem à cabeça que grande parte das vezes quem faz o número aumentar... sou eu...
ResponderEliminarÀs vezes dá-me curoisidade de saber quem andará por lá mas ao mesmo tempo tento não pensar muito nisso porque se assim fosse talvez eu não consiguisse tornar público o que escrevo.
Bom fim de semana.