O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
segunda-feira, fevereiro 02, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
-
A minha casa agora tem um toldo na varanda, a fazer lembrar as barracas da Praia de Mira, onde passei férias durante a minha infância e ...
Porquê?
ResponderEliminariihhhhhhhhhhh!
ResponderEliminarUma longa história.:))
Faz um resumo...
ResponderEliminarEsta semana não me está a correr nada bem. Ontem bateram no meu carrinho enquanto estava estacionado e hoje estou a corrigir exames... Bem, só me apetece chorar!
voltar das nuvens? Deves ser peixes!
ResponderEliminarTalvez faça Pat. Não sei é quando.:)
ResponderEliminarQuanto ao carro acontece aos melhores. Eu já cheguei a dar cabo de 3 de uma só vez. Todos muito bem estacionadinhos na rua dos Combatentes.:)
E os alunos é que devem ter vontade de chorar, pelo menos eu, quando esudava tinha e até achava que os professores tinham era vontade de rir.:)) Aquele riso maléfico, eh, eh!
Bom trabalho, vais ver que a semana vai acabar em cima.
Beijos
Não, sou aquário. Foi ao lado.
ResponderEliminarFaço 252 anos no dia 2/2/2222.:)
Pela minha saudinha que ia dizer: peixes ou aquário? Mas depois deixei só o primeiro.
ResponderEliminarA minha antiga colega de casa e querida mana (aquela q tá nas fotos q deixei lá no outro dia num post de saudadinhas) tb gosta munto de olhar pro céu e ficar assim na onda dela uns tempos :) É aquário :)