São 11 horas da noite e ainda estão 32 graus aqui na minha terra, depois de 39 durante o dia. E eu andei debaixo desses 39, 40 graus. Um dia cheio, com uma compra de uma ventoinha pelo meio. Recessão, é isto mesmo. Acabaram-se os aparelhos de ar condicionado e voltam as ventoinhas. :)
A minha ex-mulher, que sempre disse para eu levar o que quisesse, recusou-me um dos dois aparelhos que tínhamos, enfim...
Já agora, aqui no meu magnífico prédio, vive muita gente, penso eu, em 36 T1's. Jovens estudantes, casais novos, brasileiros e pelo menos um divorciado. A minha vizinha de baixo, que não conheço, nunca vi e não faço a mais pequena ideia de quem seja, tem um hábito no mínimo estranho. No estendal da roupa, onde frequentemente estende a roupa, mantêm-se durante longos períodos, uma cuequinha fio-dental vermelha. Entram outras cuecas fio-dental, saem as mesmas cuecas, mas a vermelhinha mantém-se. Entram lençóis, roupa variada, saem os lençóis, sai tudo , mas a cuequita vermelha fica.
E quem vai andando por aqui já há algum tempo, sabe que o calor e o sol na cabeça tem esse efeito em mim. De repente começo a reparar em coisas estranhas. O meu cérebro encolhe e só a parte parva se mantém activa. E essa parte parva activa é imaginativa, mas pouco sensata, pelo que peço a vossa opinião.
Que poderá significar uma cueca fio-dental, pendurada num estendal de um 7º andar?
Para mim é um sinal para o exterior. Só ainda não descobri o que significa esse sinal....
Pode ser que ela tenha várias cuequinhas vermelhas, por isso apesar de parecer que é sempre a mesma, vão-se sucedendo...
ResponderEliminarEla tem de facto várias cuequinhas vermelhas, mas a que lá tem estado é sempre a mesma. Isto não está, com certeza, a contribuir nada para a minha boa imagem, ai,ai... :) Que fique bem claro que eu não fico a olhar para a roupa das minhas vizinhas... :)
EliminarBem apanhado!!Ca pra mim é uma superstição da moça!!
ResponderEliminarSuperstição vistosa. :))
EliminarÉ um convite... a quem interessar... rsrs
ResponderEliminar