Hoje acabo as aulas de viola. Para finalizar fazemos hoje à noite uma audição, em que cada um de nós toca uma musiquinha a solo e depois umas duas ou três todos juntos. Felizmente chegámos a um acordo e nenhum de nós fez qualquer convite para a assistência. Assim, se tudo correr bem, estaremos apenas, nós os alunos e os professores.
Já treinei as minhas musiquinhas mas não estou muito confiante. Raras são as vezes em que toco tudo sem me enganar. Se me enganar nas músicas de conjunto não tem grande problema, porque praticamente não se percebe, mas se for na minha actuação a solo, vai ser pior. Não há de ser nada!
Esta vai ser a minha última actividade da viola. Para o ano ou me dedico ao clarinete ou abandono a música. De qualquer forma foi muito positivo. Aprender nunca é demais.
Promessa cumprida!
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
sexta-feira, junho 22, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
-
A minha casa agora tem um toldo na varanda, a fazer lembrar as barracas da Praia de Mira, onde passei férias durante a minha infância e ...
É incrível como a porcaria de um palco e uns focos apontados para nós nos intimidam tanto. Mesmo estando a tocar só para uma dúzia de familiares de colegas, tremia que nem varas verdes. A parte da viloa correu bastante bem inclusivamente a que toquei sozinho, no entanto, os jogos rítmicos que tínhamos ensaiado, à pressa, nas aulas de formação musical foram um divertido desastre.
ResponderEliminarValeu o convívio e as imperiais numa esplanada logo a seguir à audição.