quarta-feira, setembro 13, 2006

Promessa

Sempre que ando a estudar e o estudo me rouba praticamente todo o tempo livre que tenho, faço para mim uma série de promessas de coisas que irei fazer quando terminar os estudos. Dentro destas promessas o grande clássico é aprender a tocar viola. Sei que já não sou novo para aprender este tipo de coisas mas fico tão fascinado quando vejo alguém a tocar viola que não posso deixar de tentar aprender. Assim, e desta vez fica escrito, assim que acabar de estudar (se tudo correr bem, lá para meados de Outubro) compro uma viola como prenda de final de pós-graduação e procuro um professor (ou professora) de viola. Depois perguntem-me se cumpri a promessa!

5 comentários:

  1. Olá. Vizinhos não somos de certeza, porque eu vivo numa vila que fica onde Judas perdeu as botas... Por isso, só podemos ser homonimos, e a razao da minha nuvem passageira tem a resposta na sua musica, porque essa cançao ficou-me sempre na memória, porque foi do tempo do meu namoro e hoje acho que resume uma grande parte da minha vida, que é constituida por pedaços de nuvens passageiras que vão embora mas deixam sempre uma marca.

    Parabéns pelo seu blog, desculpe qualquer coisinha, e ja faz parte dos meus favoritos.

    ResponderEliminar
  2. As botas de Judas também andam aqui por esta pequena capital de distrito. Desconfio que o Judas, andou por aí a espalhar botas por tudo quanto era sítio!
    Obrigado pela visita homónima!

    ResponderEliminar
  3. THEVANILLA: Conto e toco!
    Isto já quase parece um fórum de nuvens!:-)

    ResponderEliminar
  4. Tenho algures umas partituras para viola (guitarra) dos meus tempos na ....Av. João XII e na Alameda , seria Duarte costa, sei lá tinha 15 anos! Ofereço-tas tenho é que as encontrar

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...