Não gosto nem quero trair a minha mulher, mas não abdico, de, no meu dia-a-dia, tentar seduzir outras mulheres. É um jogo que nos eleva a estima, e que nos torna mais autoconfiantes e isso é positivo até para a relação que tenho em casa. Na maior parte dos casos não passa de uns piropos para lá e outros para cá, o que já é bom, mas o mais excitante é caminhar sobre a linha muito fina que separa a fidelidade da traição, mas atenção, sem cair para o lado de lá.
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
sexta-feira, setembro 01, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
-
A minha casa agora tem um toldo na varanda, a fazer lembrar as barracas da Praia de Mira, onde passei férias durante a minha infância e ...
é preciso mesmo é não cair para o tal lado de lá, a linha é mesmo muito ténue... á parte disto concordo plenamente e acho até saudavel a sedução, a excitação, acho que toda a gente, mesmo inocentemente o faz, mas que pode ser perigoso pode!
ResponderEliminar:)
(podes sempre continuar a tentar perceber as maluquices que escrevemos lá para os meus lados mas digo já que vai ser dificil... não dizemos nada de jeito, mesmo)
Eu perfiro assim, quando não entendo ponho-me a imaginar coisas e isso pode ser muito interessante!:-))
ResponderEliminarOps! No comentário anterior, onde se lê "perfiro" deveria ler-se "prefiro". Sorry!
ResponderEliminarIsso dava um "tratado" mentalmente também se trai! É tão bom quando podemos ser nós a tempo inteiro, quando podemos partilhar o nosso melhor/"pior" com quem gostamos. Se a tua Mulher sabe do blog deve estar orgulhosa dele. Cheguei a uma conclusão (talvez tarde) mas quem realmente gosta de nós entende-nos, ama-nos como somos e os blogs são por vezes uma forma de se mostrar sentimentos que não conseguimos passar no dia-a-dia1 Para mim é mais fácil escrever que falar, demonstrar...
ResponderEliminarO flirt é das coisas mais deliciosas que existe. É absolutamente natural e saudável flirtar. E, desde que saibamos exactamente o que queremos, nenhum mal vem ao mundo, antes pelo contrário: vem muito bem :)
ResponderEliminarCICUTA:
ResponderEliminarDe algumas coisas, a minha mulher até poderia gostar, mas de outras tenho algumas dúvidas. E na dúvida mantenho o blog secreto, espero!
THEVANILLA:
Pois é!!
Consigo-me rever bastante nisso que escreve!
ResponderEliminarTens razão Borboleta, não vale a pena magoar ninguém por um capricho nosso.
ResponderEliminar