Na minha geração e na dos meus amigos, todos estamos a chegar aos quarenta. Uns andam lá perto (o meu caso), outros entram agora e outros entraram há pouco. Acho piada às conversas que surgem, sobre o medo de fazer anos. O medo de fazer 40 anos. Eu respondo sempre da mesma maneira. O que me faz mais velho não é a passagem dos 39 para os 40. O que me faz mais velho são estas montanhas todas que subimos e descemos pela vida fora. Fiz 38 mas que importa? Se fizesse 40 era igual, não é esse o tempo que marca. O que marca a idade é a vida e o que nela vivemos.
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
segunda-feira, fevereiro 04, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
Dizem as más línguas que os 40 anos é uma idade tramada para os homens... e para as suas mulheres
ResponderEliminar:(
Fico curiosa quanto a isso, pois o meu marido tb tem 38 e bom... não sei como vou reagir se ele começar a inventar. Não sou ciumenta, mas sou muito mimada, caprichosa, etc. O melhor é não pensar nisso... não achas?
Bjs
PS Estava cheia de saudades tuas :D
Obrigado, Pat. Que bem me sabe um carinho. :-)
ResponderEliminarÉ para isso que servem os amigos.. para nos darem mimos quando precisamos e um puxam de orelhas quando é o caso ;)
ResponderEliminarAgora precisas de mimos!
Bjs e um bom Carnaval,
Patrícia
Os 40's não me assustaram em nada. O que assusta é estar agora já mais perto dos 50 e já não ter meia-idade... :(
ResponderEliminarMas, nada de panico com as minhas palavras, hum?
O meu lema agora é gozar cada dia de sua vez e apreciar tudo o que me rodeia como se não existisse amanhã!!!
Beijo :))))
Parabéns!
ResponderEliminar