terça-feira, agosto 19, 2008

Já voltei.....

oooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Pois é, tinha que ser.
Foi bom, muito bom.

Por enquanto ainda aqui ando só a meio tempo, ou nem isso. Tenho de pôr o trabalho em dia e para ajudar lá (no trabalho) os pc's pifaram. Não há rede, não há net, não há nada. Estou agora aqui em casa, meio às escondidas :), salvo pela Anatomia de um tal de Gray que a minha mulher não perde. :)) a escrever estas palavrinhas rápidas.

Por isso, voltarei assim que me deixarem, ok?

3 comentários:

  1. Ok.
    Ainda bem que foram boas as tuas férias. :)
    Eu estou quase de abalada...:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã da Anatomia de grey, mas prefiro ver em casa... assim uns 10 episodios seguidos... eheheheh (no mínimo)...
    ja tinha saudades tuas.
    Até breve Waterfall.

    ResponderEliminar
  3. Muito boa série a A.Grey!
    Bom regresso a "casa"...!!!
    :))))

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...