O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
terça-feira, março 31, 2009
terça-feira, março 24, 2009
Sorrisos
Já aqui disse que sou um “pinga amores”. Não é novidade nenhuma. O que talvez não tenha esclarecido ainda é que acabo sempre por “pingar” onde não tinha planeado.
Nos meus planos, nos meus sonhos estão sempre mulheres lindas e sensuais, mulheres fortes e seguras. Capas da FHM ou coisa parecida. Sei sempre o que vou querer a seguir.
O problema, (ou não) é que acabo sempre por me perder em sorrisos bonitos e doces, e esqueço facilmente tudo o resto. Não há nada mais puro e verdadeiro que um sorriso doce, nada mais me atrai tanto como um sorriso terno… Por isso para mim, a beleza de uma mulher começa no seu sorriso, passa pelos olhos que sorriso força a transparecer e cria em mim uma imagem de beleza total. A transparência de uma alma, a beleza de uma mulher. Enfim… a vida.
O tempo que foge...
Ou será do msn? :)
quinta-feira, março 19, 2009
Passeios atrasados
segunda-feira, março 16, 2009
Estou de volta à normalidade...
Esperemos que chova. :)
sábado, março 07, 2009
[...]
sexta-feira, março 06, 2009
Músicas
Andei por aí nas nets de sempre e encontrei uma Andorinha de playlist novinha em folha. Nova, pelo menos para mim, que tenho andado um pouco perdido no tempo, também no que à música diz respeito. Foi uma lufada de ar fresco. Continua a haver muito boa música e eu continuo a conseguir acompanhar e gostar e isso permite-me pensar que nunca vou ser um velho muito cota. Só um bocadinho. :)
quinta-feira, março 05, 2009
[...]
terça-feira, março 03, 2009
Tempo...
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...