terça-feira, março 24, 2009

Sorrisos

Já aqui disse que sou um “pinga amores”. Não é novidade nenhuma. O que talvez não tenha esclarecido ainda é que acabo sempre por “pingar” onde não tinha planeado.

Nos meus planos, nos meus sonhos estão sempre mulheres lindas e sensuais, mulheres fortes e seguras. Capas da FHM ou coisa parecida. Sei sempre o que vou querer a seguir.

O problema, (ou não) é que acabo sempre por me perder em sorrisos bonitos e doces, e esqueço facilmente tudo o resto. Não há nada mais puro e verdadeiro que um sorriso doce, nada mais me atrai tanto como um sorriso terno… Por isso para mim, a beleza de uma mulher começa no seu sorriso, passa pelos olhos que sorriso força a transparecer e cria em mim uma imagem de beleza total. A transparência de uma alma, a beleza de uma mulher. Enfim… a vida.

5 comentários:

  1. A minha sorte é estar bem longe! :D
    Gosto de sorrisos tb, e modéstia (qual quê, deixa-la ali na esquina!)à parte o meu tb é bem fixe :D

    ResponderEliminar
  2. A sério???!!!
    Eu sei que é verdade, já o vi.:)

    ResponderEliminar
  3. O sorriso é o reflexo da alma!

    Acredito que faça quase sempre boas escolhas, seguindo esse tipo de "critério"!

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Para mim o que me enternece, (para além do sorriso - que concordo contigo), é conhecermos a pessoa para além da imagem!

    A cumplicidade que se cria, é para mim o ponto mais fraco de todos!
    É terrível quando nos apaixonamos pela pessoa errada.
    Eu que o diga!

    ResponderEliminar
  5. Ain,
    um sorriso doce conquista tudo (e todos!). Você me remete a causos que tenho passado nas ultimas semanas... ai ai

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...