segunda-feira, novembro 29, 2010

Quem cuida de mim...?


Todos temos que ter alguém que cuide de nós. Não?

terça-feira, novembro 16, 2010

Ai, ai,...

Quantas mulheres casadas e com filhos, estarão à espera que um homem, também casado e por sua iniciativa, faça duas ou três centenas de quilómetros, para uma tarde de aventura? Será assim tão frequente? Também, quem me manda vir morar para tão longe de tudo. Se estivesse mais perto, talvez fosse mais fácil descobrir. Com um café, olhos nos olhos, talvez desse para perceber…

Escola

Então lá voltei eu à escola. Desta vez voltei para tentar sair mestre. Como se alguém pudesse ser mestre de coisa alguma aos 40 anos, mas enfim, o que interessa é que, tirando a trabalheira danada que vai dar, estou a gostar da coisa. O tema é do meu interesse e agrado, os professores não parecem maus (uma delas é até muito simpática), e os colegas fazem um bom ambiente, principalmente 3 ou 4 moças que me parecem mesmo muito bem ambientadas. Uma muito novinha e outras não tão novinhas mas também não tão velhinhas como eu. Isto é, estão naquela idade dos casamentos recentes, dos maridinhos queridos e das criancinhas pequenas. Mesmo muito pequenas. Uma delas até é bastante parecida com a Demi Moore, o que me causa alguns problemas de concentração nas temáticas das aulas, porque volta e meia estou com a cabeça à volta de um varão, ou noutras cena de um filme de nome muito sugestivo, “Strip-tease”. Talvez esteja aqui a minha principal motivação. :)

Fui muito bem recebido apesar de ter entrado sozinho na 2ª aula do 2º ano do curso. Todos me têm ajudado na integração e acompanhamento das matérias. Enquanto lá estou nem dou muito pelo tempo a passar.

Tinha prometido que não voltava a estudar, mas para que servem as promessas senão para não serem cumpridas?

sexta-feira, novembro 05, 2010

Fim-de-semana GRANDE










Podem adivinhar onde. :)

tento me convencer de que...

A vida faz-se caminhando para a frente. Arriscando, investindo. Cair e levantar. Ninguém pode ser feliz espreitando atrás de uma parede, esperando que tudo esteja perfeito, para depois avançar. Se não formos à luta por tudo aquilo em que acreditamos nunca o vamos ter. Esperar que tudo se transforme por si só não é solução.

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...