terça-feira, novembro 16, 2010

Escola

Então lá voltei eu à escola. Desta vez voltei para tentar sair mestre. Como se alguém pudesse ser mestre de coisa alguma aos 40 anos, mas enfim, o que interessa é que, tirando a trabalheira danada que vai dar, estou a gostar da coisa. O tema é do meu interesse e agrado, os professores não parecem maus (uma delas é até muito simpática), e os colegas fazem um bom ambiente, principalmente 3 ou 4 moças que me parecem mesmo muito bem ambientadas. Uma muito novinha e outras não tão novinhas mas também não tão velhinhas como eu. Isto é, estão naquela idade dos casamentos recentes, dos maridinhos queridos e das criancinhas pequenas. Mesmo muito pequenas. Uma delas até é bastante parecida com a Demi Moore, o que me causa alguns problemas de concentração nas temáticas das aulas, porque volta e meia estou com a cabeça à volta de um varão, ou noutras cena de um filme de nome muito sugestivo, “Strip-tease”. Talvez esteja aqui a minha principal motivação. :)

Fui muito bem recebido apesar de ter entrado sozinho na 2ª aula do 2º ano do curso. Todos me têm ajudado na integração e acompanhamento das matérias. Enquanto lá estou nem dou muito pelo tempo a passar.

Tinha prometido que não voltava a estudar, mas para que servem as promessas senão para não serem cumpridas?

1 comentário:

  1. Muito bem.
    No entanto deixa-me que te diga, tu também mereces ser acolhido da melhor forma possível.
    E quem disse que és cota?
    Ai Ai. Tomara muitos de 30 estarem como tu estás. Digo eu, que não te conheço de lado nenhum. Mas a avaliar pela forma como escreves, acho que és muito querido.
    E boa sorte nas aulas.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...