sexta-feira, março 02, 2012

Pois é,...

Eu sei que não tenho dado muita atenção a este meu cantinho, mas podem ficar descansados que isso só significa que ando bem e ocupado. A minha casa está pronta e o que falta é aquela parte que faz de uma casa, uma casa com vida, isto é, actualizações.
Ainda ando às voltas com o fim do meu casamento, que a minha ex-mulher tenta, à custa de agressões escritas em mails, dificultar e que eu tento arduamente ignorar, certo que o sofrimento que a fiz passar, já foi suficiente embora também consciente que não merecia certas coisas, mas enfim,...tenho dito, consciência tranquila é quanto basta, mas nem sempre basta.

Entretanto continuo a ser apanhado pela vida, em vez de, como planeara, ser eu a apanhar a minha própria vida. Mas ou eu sou lento demais ou a vida demasiado rápida e zás, já estou enrolado outra vez. Mas disso falarei mais tarde. Por enquanto aqui fica parte do meu aconchego. :)

7 comentários:

  1. Escrevi-te um comment e este blogger apagou! Amuei!
    A casa tá FANTASTICA, só a poltrona com o lençol branco é q nao me convence lá mto. Vê lá se tratas de um assunto de cada vez, que tu és homem e como tal nao consegues tratar de mtos assuntos ao mesmo tempo. Nao te enroles mto! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estás a chamar lençol a uma coberta que mandei fazer para a minha poltrona da Moviflor e que custou uma nota preta??? Devias ver a dita sem lençol, aí é que ficavas mesmo convencida. :))

    ResponderEliminar
  3. Agora sim está com cara de casa \o/
    Quanto ao "enrolado"... como se não soubessemos depois de tantos posts açucarados... rsrs... ta bom, nem tanto.
    Mas ja dava pra perceber né?!
    Desejo-te sorte. Muita e da boa!

    Um bj

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de ir aí examinar os livros da primeira foto.

    Ah, a gente sabia que você ia, realmente, ficar ocupado depois do post anterior =)

    ResponderEliminar
  5. Confesso que estive ausente por um tempo (ok, muito tempo!), mas quando volto percebo tantas coisas mudadas. Vou ter q ler os posts anteriores para me situar...rs
    Em todo caso, boa sorte com a nova vida, prometo não ficar tão distante.
    Ah, adorei a nova casa, parabéns!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. A poltrona continua muito bem no sítio onde está e com o lençol em cima. Por enquanto é o que se pode arranjar. :))

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...