sexta-feira, maio 04, 2012

A registar para não voltar esquecer

Outro problema é que eu não sei entrar numa relação a meio termo. Isto é, não sou capaz de não me envolver, envolver pouco ou envolver a meio termo. Quando o faço, faço de corpo e alma e entrego-me totalmente. E toda a gente sabe como no início todas as relações parecem perfeitas, não é? E todos devíamos saber que quando não o são, rapidamente nos apercebemos disso, e quando essa percepção acontece, vemos que talvez já tenhamos avançado demais e que os danos de uma ruptura vão ser já dolorosos. Já passei por essa situação nos dois lados da coisa e sei por isso que não é nada bom. Mesmo nada bom...

1 comentário:

  1. Concordo a 100%. As coisas a meio-termo metem-me aflição e não sei como me movimentar. Ou é ou não é... e no meio disso acabo sempre por ver-me envolvida mais do que a outra parte. Já sei que a tormenta será minha e só minha! Ai ai ;)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...