sexta-feira, julho 20, 2012

Vou de férias

Eu sei que até parece que já fui e há muito, mas não. Só agora vou...
Mas volto numa semana, que isto por aqui não está para grandes festas. A minha separação não me deixou muito espaço de manobra e o FMI ainda por cima insiste em empurrar um pouquito mais. Enfim...
"A gente vai levando"!

quinta-feira, julho 05, 2012

6 meses depois...


Separei-me, faz agora 6 meses. Durante muito tempo corri em frente sem olhar para trás, mas agora acho que está na altura de, um pouco mais a frio, analisar tudo o que se passou, não só nestes 6 meses como nos meses, e até anos, antes da separação.

Não seria capaz de resumir tudo aqui num simples post, mas tenho-o feito mentalmente. Aqui, vou deixando fragmentos.

Hoje digo apenas que não me arrependi de nada, apenas talvez da forma desajeitada como fiz (mas haverá alguma forma com jeito para o fazer?), e que me sinto feliz porque sinto que percorro um caminho bonito e acredito que a cada passo que dou, a paisagem é cada vez mais fascinante. Não digo que chego a lado nenhum porque não é esse o objectivo. O objectivo é mesmo percorrer o Mundo, abrir bem os olhos e beber a vida. Posso parar aqui e ali por uns instantes, mas quero seguir sempre em frente. Quero viver!

Sonhos

Desde há uns tempos para cá, voltei a lembrar-me dos sonhos. Não me perguntem se isso é bom ou mau, que eu também não sei, o certo é que me lembro. E esta noite lembrei-me de um meio estranho, daqueles que nos deixam inquietos. Encontrei num local, meio aeroporto, meio estação de metro, meio centro comercial, uma amiga do facebook, daquelas que não conheço de lado algum. Em tempos, ela pediu-me amizade, eu aceitei por termos dois amigos comuns mas mandei-lhe uma mensagem a pedir desculpa por não me lembrar de a conhecer e a censurar-me por esquecer uma pessoa como ela. Ela respondeu-me que me tinha enviado o pedido sem querer e que se eu quisesse a podia apagar, ao que eu respondi que não, não a apagava porque não era capaz. Ela deixou-me também ficar. "O que está feito, feito está", escreveu. O certo é que ela é bonitinha e simpática e eu gosto de a ir vendo por aqui no meu "fb". E claro, é sempre bem vinda aos meus sonhos, mesmo que quase sem conversa, lhe tenha dado apenas um beijo e mesmo que no sonho tenha estado com ela apenas 2 ou 3 minutos a memória desse encontro tenha durado horas.

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...