O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
quarta-feira, agosto 29, 2012
terça-feira, agosto 14, 2012
Voltas que a vida vai dando
Se há uma coisa que revela bem a forma como a minha vida mudou, pelo menos a nível social, foi o facto de na minha anterior casa, a garrafeira da dispensa estar na prateleira mais alta, quase inacessível e nesta minha nova casa, já ter tido de a baixar um andar, por estar farto de carregar, subir e descer o escadote.
sexta-feira, agosto 10, 2012
À minha maneira
A minha casa agora tem um toldo na varanda, a fazer lembrar as barracas da Praia de Mira, onde passei férias durante a minha infância e uma ventoinha de tecto, a fazer lembrar os destinos quentes que já visitei e os que ainda vou querer visitar.
terça-feira, agosto 07, 2012
Ponto da situação
Se me perguntarem se penso na hipótese de voltar atrás na minha decisão, respondo que não. Não me passa pela cabeça. No entanto, como antigamente pensava, como seria a minha vida se tomasse a decisão que tomei, agora, penso muita vez como seria se ainda estivesse casado.
E querem saber? Sinto-me aliviado. Estou a gostar muito da minha nova vida. :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...