A minha casa agora tem um toldo na varanda, a fazer lembrar as barracas da Praia de Mira, onde passei férias durante a minha infância e uma ventoinha de tecto, a fazer lembrar os destinos quentes que já visitei e os que ainda vou querer visitar.
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
sexta-feira, agosto 10, 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
Eu adorei, muito mesmo, parece muito aconchegante.
ResponderEliminarSe queres ir para lugares quentes vem para o Brasil, mais especificamente para Santarém, aqui o calor é de matar, para tanto, temos lindíssimas praias, dentre as quais, uma que vcs devem ter aí também, já que os nomes são portugueses, Alter-do-Chão, é linda e ficou entre uma das dez mais bonitas do Brasil. Aproveita e me faz uma visita, claro.
Beijo
A Alter do Chão aqui de Portugal fica no Interior do Alentejo. Quente (muito quente) e seco no Verão e frio no Inverno. Muito conhecido no mundo todo pela criação cavalos Lusitanos e pela escola equestre.
ResponderEliminarFicou muito legal!
ResponderEliminarEu prefiro os lugares frios, mas depois que vi as fotos de Praia de Mira, deu vontade de conhecer este local quente.
A Praia de Mira, de quente tem pouco. :) É uma praia atlântica de mar aberto e bravo. Água a 17º, no pico do verão e com muito nevoeiro e chuva, mas uma praia simpática. :))
EliminarGostei do toldo da praia :)
ResponderEliminarPor acaso aquela janela nem apanha muito sol, mas faz um efeito acolhedor. Também gosto. :)
EliminarEu gosto mesmo é do globo!!
ResponderEliminarEu também. Comprei nas férias deste ano na lojinha de "recuerdos" do convento Franciscano onde Cristóvão Colombo foi à procura de provas de que seria possível chegar à Índia seguindo sempre a Ocidente. É o Mosteiro de Santa Maria de La Rábida, perto de Huelva, aqui mesmo ao lado em Espanha.
EliminarNão sei qto te custou, mas na semana passada (num antiquário!) pediram-me 2500 euros por um com "cama" como eles lhe chamam aquela cena que está à volta do globo. Tivesse eu guito....!
EliminarTenho que cuscar online o que consigo arranjar dentro dum preço aceitável. Tb gosto do toldo mas acima de tudo gosto que faças o que te dá na real telha ;) Beijinhos
Este é "made in Índia" (o que nem sequer é muito a despropósito) e apesar do aspecto de antigo, é novo e custou 25 euros. :))
ResponderEliminarBue nice!
ResponderEliminarGostei imenso do toldo e da espreguiçadeira. No entanto tenho sempre alguns receios dessas cenas pregadas na parede... Sinto sempre que me vou estatelar no chão... eehhehehe
ResponderEliminar