segunda-feira, novembro 26, 2012

De volta ás minhas palavras


Este blogue tem andado demasiado parado. Não gosto…
Mas escrever o quê?

Será que toda a minha inspiração estava na inquietação do meu casamento falhado? Será, que o facto de hoje, ser um bocadinho menos anónimo, para algumas das pessoas que me visitam, me deixa um pouco inibido, calado? Será que o facto de ser agora um homem “solteiro”, me impede de revelar as minhas aventuras e desventuras, neste mundo louco dos divorciados?

Será que alguém quer saber???

4 comentários:

  1. Ah, eu ainda quero saber.
    E mesmo que alguns já te "conheçam", sempre terás aquele ar de mistério.

    ResponderEliminar
  2. Eu não conheço, senão daqui, e gostava de saber :)

    ResponderEliminar
  3. Oh homem, o blogue é o que tu quiseres e só escreves se te apetecer e se estiveres inspirado. Não tens que andar aqui a postar só pra bem dos outros, tem que ser pra lavar a tua alma.
    E a tua privacidade vai até onde deixares que vá. Sendo solteiro é até mais fácil falares das tuas desventuras que sendo casado, com medo que a mulher descubra que falas dela por aqui. Faz o que te der na guelha ;)

    ResponderEliminar
  4. Respondendo à tua pergunta, acho que as pessoas só querem saber o que tu não quiseres dizer. Mas... Escreve o que te apetecer. Olha, para mais, garanto-te que as pessoas que nos conhecem não têm tanto interesse no blogue, e se o têm, talvez não nos entendam da melhor maneira. Sei do que falo.

    Beijinhos

    P.S.
    Sou a Gina do blogue Verde Água, o qual fechei há uns meses por motivos completamente desinteressantes. Entretanto criei outro, claro. :)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...