segunda-feira, dezembro 10, 2012

Finalmente...Enfim...

Foi com enorme satisfação e alívio que na sexta-feira passada dei por terminada a minha 2ª Pós-graduação em Sistemas de Informação Geográfica. Informo também que, desta vez, a minha promessa não será quebrada. Nunca mais me apanham a estudar na escola!!! :))
Para quem teve tanto orgulho quando, há 22 anos acabou o Curso Técnico-profissional, para quem um Bacharelato concluído há 18 anos já era um sonho realizado, somar, entretanto, uma licenciatura e e duas pós-graduações (mesmo que na mesma escola e no mesmo tema) é um feito enorme!! :)))
Parto agora para o verdadeiro Mestrado. VIVER!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. BOA! Estava a ver que não tinhas ganho juízo e que ias fazer o Mestrado!

    ResponderEliminar
  2. :) Não me dêem os parabéns. Eu no post não fui suficientemente claro (embora propositadamente), mas o que se passou é que eu resolvi não fazer o trabalho final do Mestrado, e sendo assim, fico apenas com a parte lectiva concluída, isto é, com equivalência ao grau de pós-graduação. Como já tinha uma, fico com duas. :)) A única coisa que fiz foi decidir parar e viver descontraidamente. :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É isso mesmo Marcela. Foi o "não" que estava aqui entalado e não saía. Já está. :))

      Eliminar
  4. Parabéns pela 2ª pós-graduação :) (no meu mestrado incompleto, não me deram pós-graduação nenhuma :( )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Redonda, eu penso que não precisam dar nada. A equivalência é automática. tenta saber. :)

      Eliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...