terça-feira, março 05, 2013

Em casa

Cheguei à conclusão que uma  das minhas dificuldades numa relação está na partilha dos espaços.  E facilmente reconheço que esse, é um problema meu. 

Mas por que razão não me sinto eu à vontade com outra pessoa em casa?
É claro que numa vida a dois temos agir de forma diferente, não é? Existem as nossas vontades, as nossas necessidades  mas também existem as vontades e necessidades da outra pessoa. Tudo bem. Milhares de pessoas viveram e vivem bem assim. Porque não eu? Por que será que eu sinto que dessa forma eu perco mais de mim do que na realidade ganho? Por que me sinto mais "pobre"? Menos eu?



4 comentários:

  1. Só é preciso encontrar alguém que sinta o mesmo e depois nenhum dos dois mudar ou mudarem os dois ao mesmo tempo (já fui um bocadinho assim)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que você se acostumou e se apaixonou pela sua individualidade. E o que há de errado nisso? Nada. Apenas precisa saber balancear isso, ser flexível, se quiseres estar com outro alguém.

    ResponderEliminar
  3. Vегу good webѕite you havе hеrе but I was wantіng to κnoω if you kneω of any fοrumѕ that
    covег the same topіcs talked about herе?
    I'd really like to be a part of online community where I can get opinions from other experienced individuals that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Cheers!

    Look into my web blog :: just click the Following web site

    ResponderEliminar
  4. Esse mais "pobre" pode ser um Wartfall mais feliz?
    Porque se sim, que diferença faz?

    Quando se sentir pobre demais faça um passeio solitário, rs.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...