sexta-feira, agosto 29, 2014

Uf!!! Férias!


Este ano não tem sido fácil para mim, mas como diz a canção, "a gente vai levando!", e por isso, depois de muito esperar, lá vou finalmente de férias. 

Não vou para muito longe (gastei o dinheiro das férias quando a polícia me apanhou a conduzir no final de uma noite de copos. ups!) e por isso obriguei-me a ser mais contido. Mesmo assim vou para a praia que queria, embora não para o alojamento desejado. O bengalow no sítio fantástico que tinha planeado estava mais que esgotado, e assim sendo aluguei um quartinho numa residencial a uma dúzia de quilómetros da praia, mas muito em conta. :) 

Parto com o desejo de descansar e relaxar e de voltar de tal forma descontraído, que possa voltar a ser o waterfall que já fui. Um homem de pensamentos inquietos, de muitas dúvidas de tanto observar e curioso, de tal forma que sente uma necessidade quase incontrolável de escrever para organizar ideias e encontra respostas. 

Até já! :) 

2 comentários:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...