quarta-feira, setembro 16, 2015

Puxa!!! É o mundo que está a mudar ou sou eu que só agora o estou a conhecer?

E nem a propósito. Numa festa neste último final de semana, uma mulher, casada com um empresário muito bem sucedido, e que eu conheço já dos tempos de estudante, depois de eu a ter cumprimentado disse-me mais ou menos o seguinte:

- Já vi que tens uma namorada nova. É pena. Podíamos-nos ter conhecido um pouco melhor. Ainda por cima acho que essa tua relação não vai durar...

E eu, percebendo onde ela queria chegar, respondi meio embasbacado: - Mas tu és casada...!

Mas ela desvalorizou o facto e insistiu no que tinha dito antes e foi-se embora, deixando-me a mim, estático e com cara de parvo.

Puxa!!! É o mundo que está a mudar ou sou eu que só agora o estou a conhecer?


1 comentário:

  1. Acho que agora é que estais a conhecer...

    Mulheres desse tipo sempre existiram...
    Contudo, esta me pareceu muito mais direta...

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...