terça-feira, dezembro 28, 2021

Questões que me aparecem durante o treino no ginásio

(Aviso: Este post não tem intenção de ser um post sexista. Se assim resulta à sua leitura, as minhas desculpas. É para mim, apenas uma dúvida real e uma das minhas muitas curiosidades em relação ao universo feminino e à forma de pensar das mulheres).

Existe mais alguma razão, para além da estética, para o uso de leggings no ginásio? (ou noutro lado qualquer?)

Nada, contra, muito antes pelo contrário! Eu amo! O pior é conseguir não ficar com cara de parvo a olhar para a definição das curvas. E eu tento não olhar, eu juro que tento! Mas,…

É que depois, ouvimos, ali mesmo ou noutro lado qualquer, comentários de meninas, muito incomodadas pelos olhares babados dos homens.

Portanto, a minha pergunta é, as leggings são assim tão melhor do que qualquer outra roupa desportiva, tão melhor que compensa a exposição e esse incómodo, ou na realidade, lá bem no fundo, as mulheres até gostam de se sentir sexys e desejadas?

Alguém pode responder?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...