domingo, abril 30, 2006

Do que gosto...

Gosto de música, de todos os tipos (ok, não gosto de ópera), tenho rádios em todo o lado e uma boa colecção de cd's e dvd's. Será um dos assuntos de topo aqui neste blog.

Gosto de viajar, de ver coisas novas e diferentes, gosto de ler livros e ver filmes que me provoquem emoções, gosto de amigos e do convivio e gosto especialmente de Mulheres! Sim as Mulheres... Têm um mistério que me deixa completamente fascinado, e agoro que estou na casa dos 30 ando a descobrir que, as Mulheres trintonas são as mais fascinantes de todas! Terrivelmente femininas e maduras, não perdem tempo com esquesitices e vão direito ao que querem, porque sabem sempre o que querem! É a minha maior obsessão! A todos as mulheres a minha homenagem! Este blog será sempre dedicado a vocês!


Gosto de outras coisas, coisas de que falarei noutros "post's"

1 comentário:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...