segunda-feira, maio 01, 2006

Dove


Muitas vezes ouço as mulheres criticarem outras mulheres com comentários do género: “Olha lá aquela com as banhas à mostra!!!”, quando vêem alguém menos escultural usando, por exemplo, um top.

Eu por mim que sou homem fico indignado com esse tipo de reparos! Eu acho que o mais importante, até certo ponto (porque também há limtes para tudo) para uma mulher ser atraente aos olhos de um homem (e não de uma mulher) só tem que ter confiança em si própria. É através da confiança, que uma mulher, transmite sensualidade e para mim isso é que é o importante. Entre uma modelo escultural mas "fria" e uma mulher "roliça" mas sensual escolho, sem dúvida, a segunda.

Esta conversa vem a propósito daquele anúncio da DOVE em que as modelos são mulheres normais!Eu gosto!

Prontos, está dito!! E eu a pensar que ia aqui falar de música…!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...