sábado, maio 20, 2006

Ainda cá ando...

...pouco mas ando! Mal tenho tido tempo para respirar…!

Esta semana entrou no sitio onde trabalho uma nova colega e como fiquei encarregado de orientar a moça nas suas novas funções tive que fazer o trabalho de duas pessoas (o meu e o dela). O pior foi quando na 5ª feira, me comunicou que tinha arranjado um emprego melhor e que por isso se ia embora!! (Grrrrrrrrrrrrr!!!!!)

Para além disso tenho tentado fazer um trabalho para a escola, que deveria ter entregue na sexta-feira passada e só hoje consegui adiantar alguma coisa!

E há tanta coisa que me preocupa e não posso escrever!! Por exemplo, já imaginaram o que aconteceria se vocês homens como eu, estivessem no meio daquela bandeira maravilhosa de hoje à tarde??

2 comentários:

  1. eh eh... um só homem no meio daquelas mulheres todas?!?! Medo...

    ResponderEliminar
  2. Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...