Estava agora a ouvir na Antena 1 aquela música do Peter Cetera – “Glory of Love” e fui me deixando embalar até à minha adolescência! O primeiro “slow” numa festinha, o primeiro beijo nos lábios, o primeiro beijo de língua, (e o medo que eu tive de falhar esse beijo), as primeiras carícias e a …Vocês sabem o resto! E as paixões “assolapadas” umas atrás das outras? Daquelas em que jurávamos nunca amar mais ninguém assim dessa maneira?!
De todos as fases da minha vida a adolescência foi a que mais me marcou. Foi a fase de todas as descobertas! De repente o mundo está ali à nossa frente para ser desbravado e nós ansiamos a cada nova emoção por outra ainda mais forte! A vida é um turbilhão!
Recordo especialmente as minhas primeiras férias sem os Pais aos 15 anos, de mochila às costas… foram as melhores da minha vida, dignas de um daqueles filmes americanos de “teenagers”! E a Isabel, meu Deus, a Isabel!!!! E eu tão parvo deitei as fotos das ex-namoradas fora quando me casei!!! Mas onde é que eu estava com a cabeça??!!Porquê??(isto foi um pequeno desabafo no meio do post, não liguem!)
Tudo isto não quer dizer que não esteja agora a curtir tanto a vida como nessa altura, ou que os tempos da universidade tenham sido piores, mas é diferente. Hoje em dia a vida passa por nós a correr e nessa altura nós é que passávamos a correr pela vida.
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
quarta-feira, maio 10, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
Eh pá, agora fizeste-me pensar no mesmo... e tão longe que isso vai! Mas agora também não é nada mau ehehe...
ResponderEliminarHere are some links that I believe will be interested
ResponderEliminarI really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
ResponderEliminar»