terça-feira, maio 09, 2006

Agarrem-me!!!

Uma das coisas que faz parte da minha vida é a infertilidade. Há 8 anos que eu e a minha mulher tentamos ter um filhote sem conseguir. Já fizemos mil e um tratamentos em mil e um médicos e nada! Nem filho nem causa para a infertilidade.

Quando a minha mulher me falou em Homeopatas fiquei desconfiado, porque toda a vida fui educado a acreditar cegamente na ciência e a duvidar da medecina popular, mas como se trata de uma causa desesperada decidi tentar.

A minha surpresa aumentou quando descobri que o homem era cego, e quando esperava que ele desse uma série de causas prováveis para o nosso problema, o homeopata, só com as mãos, quase sem nos tocar, fez um chek-up completo, disse mal dos médicos que nunca desconfiaram das causas que estavam todas ali à mostra(!!) e comunicou-nos o problema. A tiróide da minha mulher estava a baralhar-lhe as hormonas!

A minha mulher acreditou em tudo o que ele lhe disse, mas eu fiquei com um pé atrás, até porque ele não foi muito simpático com as qualidades dos meus espermatozóides, de qualquer forma se tinha começado resolvi ir até ao fim!

Receitou-nos uma série de medicamentos naturais e a mim calhou-me este: Herbal Wonders, uns comprimidos naturais à base de Muira Puama!

Até aqui tudo bem mas vejam lá o que diz a embalagem: (desculpem a tradução, fui eu que a fiz) “Este medicamento afrodisíaco completamente natural vai melhorar a sua performance e energia sexual. Você vai ter erecções mais rígidas, mais prolongadas e mais satisfatórias, o que lhe trará a confiança que você merece.”

Vai ser preciso agarrarem-me! Eu não me responsabilizo!!

PS. Qualquer dia conto as aventuras das recolhas de esperma para análises e para tratamentos!!

3 comentários:

  1. Pelo que dizes, parece que um filho é algo muito importante para vocês (casal). Mas, contudo, considero que é preciso saber quando se deve parar de tentar (não... não é parar de fazer sexo...) porque isso pode provocar um desgaste enorme e a frustração acabar por vos afastar. Será que esses sonhos eróticos tão frequentes não serão causados pela falta de libido que todos esse exames e tentativas podem provocar?!
    Boa sorte para vocês.

    ResponderEliminar
  2. Falar sobre este tema, dava para um blog inteiro! Dizes coisas verdadeiras porque já passámos e contniuamos a passar por elas. A altura de dizer basta, a revolta de e a frustração de não conseguir, ter que fazer sexo porque é o dia e não porque apetece...Enfim, se me apetecer vou escrevendo. São muitas e longas histórias...

    ResponderEliminar
  3. isso é uma coisa para se resolver a dois, só os dois podem decidir se é a hora de parar e saber o que realmente é mais importante.
    desculpa a intromissão... é que n me sinto capaz de passar pelo que vocês estão a passar...
    gostei do teu cantinho, vou voltar cá mais vezes.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...