Há um blog que gosto muito. Chama-se “À procura dum marido” e tem a seguinte descrição: “Aqui se regista o dia a dia de uma fulana de meia idade que se considera uma mistura de Bridget Jones (mas em mais magra) com a Ally McBeal (mas em mais gorda) e que talvez precise de um par de óculos antes de se lançar à aventura que é encontrar um novo Marido depois de ter sido traída!”
Ainda não o coloquei nos meus links porque ainda não percebi se há alguma regra de "ética" de colocação de links, isto é, se é necessário pedir autorização ao dono do blog. Se alguém me poder informar agradeço.
A razão porque que faço aqui esta referência é o facto de o blog não aceitar comentários de pessoas que não sejam autorizados, como é o meu caso, mas não queria deixar de transmitir o meu agradecimento à autora pelos belissímos textos.
O blog é muito divertido(tem um tipo de humor sarcástico que me agrada muito), mas ainda não percebi até que ponto a autora fala totalmente verdade. Há nos textos duas ou três coisas que são tão inacreditáveis que parecem ficção. Mas hoje fui surpreendido por um “post”. Uma carta dirigida à autora por uma amiga que me deixou “azambuado“ durante todo o dia, dada a forma quente e intensa como se descreve uma situação vivida pela autora da carta. Tocaram no meu ponto fraco! Este é o tipo de história que me deixa a trepar paredes! Se ficaram curiosos, procurem no google e leiam! 5 estrelas!
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
terça-feira, maio 02, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
ok.
ResponderEliminarhttp://aprocuradummarido.weblog.com.pt