segunda-feira, junho 05, 2006

Rio de Janeiro

Há coisas que sei…sei porque sei, tenho a certeza e pronto!!!
Uma dessas coisas é a certeza que tenho de um dia passear no “calçadão”, em pleno Rio de Janeiro. E tenho a certeza que quando isso acontecer me vou cruzar com o Chico Buarque, e na rua tocará uma música de João Gilberto, cantando letras de Vinicius musicadas pelo Tom Jobin…

“Vou te contar…”

Por isso já prometi a mim mesmo, não cruzo o Oceano, sem ser para aterrar na “cidade maravilhosa”!

5 comentários:

  1. eu até atravessava o atlântico mas era p aterrar nas bahamas ou no haiti, por aí...

    ResponderEliminar
  2. Já tive essa fantasia. Foi um momento mágico (sério). Quando tive oportunidade de ir de férias de novo ao Brasil, qual nordeste qual que...Rio. è de facto uma cidade maravilhosa. Cidade onde sempre que lá fui, à partida já estava com saudades por lá voltar.
    Perola

    ResponderEliminar
  3. Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    ResponderEliminar
  4. I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...