O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
quinta-feira, junho 22, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
-
A minha casa agora tem um toldo na varanda, a fazer lembrar as barracas da Praia de Mira, onde passei férias durante a minha infância e ...
Depois de saber que eramos vizinhos na esfera dos blogs, resolvi vir espreitar. Li tudo (mesmo). E gostei.
ResponderEliminarObrigada por teres sido a primeira pessoa que comprovadamente tropeçou na nuvem que é minha (excepto os malandros dos amigos que não contam para a estatística).
O meu blog só se destina a quem nele tropeça. É um pouco como o «Antes do Amanhecer»... Há sempre razões para tropeçarmos.
Ahhh e a foto da cegonha está altamente. Mas preferi a das ovelhas a voar. É bom saber que até as ovelhas conseguem, ainda que baixinho :)
ResponderEliminar(Podemos não chegar à lua mas tiramos os pés do chão... Sábado quero poder gritar até ficar rouca depois de ver a nossa selecção voar como as tuas ovelhas)
Estas cegonhas foram fotografadas antes ou depois de "entregarem" os bebés??? Com as maternidades a fechar lá vão elas voltar a ter trabalho... Menos uns no Fundo do Desemprego!
ResponderEliminar