sexta-feira, julho 28, 2006

Finalmente!!!



Vou de férias!!!
Volto lá para meio do mês, espero eu, porque aquilo, lá para o sítio onde vou, nunca se sabe se não nos dá uma vontade qualquer e não ficamos por lá!!!

quinta-feira, julho 27, 2006

Lisboa, menina e moça



Ontem fui a Lisboa.
Gosto de Lisboa. É uma cidade simpática e acho até que tem uns toques de sensualidade. Lisboa é, para mim, definitivamente feminina, uma mulher, como dizem algumas canções! E para me dar razão, à entrada, para quem vem do norte, está permanentemente, uma comissão de boas-vindas nas paredes da fábrica (ou armazém) da Triumph. A Isabel Figueira, esteve por lá durante muito tempo, em fio-dental e só por mero acaso, nunca tive nenhum acidente enquanto, hipnotizado, olhava para o cartaz. Agora estão lá as meninas da Sloggi, lindíssimas!!

Por falar nisso, há uns tempos recebi via e-mail, aqui no trabalho, não sei muito bem porquê, directamente da Triumph, este walpaper. Adorei a foto, mas infelizmente não tenho nenhum computador onde o possa aplicar. No trabalho por razões óbvias e em casa por que acho que a minha mulher não ia achar piada (ou será que achava?).
Este post é então, a minha homenagem à Triumph e a todas as outras marcas que nos brindam com campanhas publicitárias bonitas! Tirando a campanha da bebida que sabe a melão, claro! (não é amiga Luar? :-) ) Por falar nisso gostei também daquele cartaz da Superbock com uma gota num copo de cerveja.

PS. O blog agora está tão bonito que se calhar já nem escrevo mais nada até ir de férias!

segunda-feira, julho 24, 2006

Porque hoje é Segunda-feira...


...o que eu faria no meio de um milharal!!

domingo, julho 23, 2006

Links

Como podem verificar comecei a colocar aqui os links dos blogs que visito.
Como podem reparar são quase todos de mulheres! Nada de novo, já tinha dito que sou fascinado por mulheres, não é? E mais do que o corpo da mulher, que já conheço (tirando o ponto G, claro, que ainda não descobri onde raio se esconde!!), a personalidade feminina é, para mim, como um mistério maravilhoso que está mesmo à beira de ser revelado mas que nunca se mostra totalmente! É por isso que entro neste jogo viciante do qual não consigo nem quero sair.

sexta-feira, julho 21, 2006

Sem Título




Porque hoje é sexta-feira, um momento de descontracção. (Menos para o rato, claro! Coitadito...!)

quarta-feira, julho 19, 2006

Relações de vizinhança

No apartamento mesmo em frente ao meu, vive uma rapariga há mais de 8 anos. Ela sempre viveu sozinha e raramente a vejo com outras pessoas em casa, embora ultimamente tenha visto um rapazinho lá por casa. Não sei o nome dela mas sei onde trabalha, vejo-a todos os dias mas nunca lhe falei. Um dia hei de lhe dizer “bom dia vizinha” ou “boa tarde vizinha” para ver o que acontece.

Mas para já, o que acontece é que o raio da moça anda neste momento pela cozinha para trás e para a frente em fio dental!!! E eu??!! De queixo caído a olhar com ar de parvo, a querer ir me embora mas a ver só mais um bocadinho! Desculpem mas eu não tenho culpa. Toda a gente sabe que sem cortinas e de luzes acesas é como se estivéssemos num palco a fazer teatro!!

Assim, para deixar de fazer figura de urso, vim escrever este “post”! Será normal esta reacção? Porque é que para nós é mais perturbante ver a vizinha de fio dental a 50 metros de distância do que a nossa mulher nos mesmos trajes a 2 metros?...

Voltando à decência do 1º parágrafo, é tão estranha esta coisa de vivermos tão perto uns dos outros e não sabermos nada de ninguém! Neste caso fico a pensar como seria o blog desta minha vizinha (“Hoje deixei o parvo do meu vizinho a babar-se…”). Isto porque um blog é a melhor maneira de conhecermos alguém sem nos darmos a conhecer, isto é, é a maneira de ser mosca e observar a vida dessa pessoa, e depois se gostarmos podemos arriscar um contacto, uma amizade ou, nalguns casos, algo mais, se não gostarmos apagamos dos favoritos e “bora” lá procurar outros.

Pronto, já estou mais calmo, já posso continuar o meu trabalhinho da escola que tem de estar pronto até ao final do mês. É que nem consigo entusiasmar-me com a s férias quando penso que já falta tão pouco tempo e ainda me falta tanto do trabalho….

terça-feira, julho 18, 2006

É isso aí Nelly!!!

A cantora luso-canadiana Nelly Furtado admitiu sentir-se atraída por mulheres e acredita que, na sua essência, todas as pessoas nascem bissexuais. “As mulheres são belas e sexy”, referiu a intérprete de ‘Força’, o hino do Euro’2004, e de ‘Promiscous’, canção do novo álbum ‘Loose’ que lidera a tabela dos 200 mais vendidos dos EUA.
Em entrevista a uma revista gay, a cantora disse que sente curiosidade sobre o assunto e que já se informou sobre a temática: “Estou a ler um livro sobre a medicina chinesa onde se pode confirmar que as pessoas são inerentemente bissexuais para balançarem as suas energias”, explica.
Nelly adianta que, tais afirmações “fazem sentido. Como ser humano temos as duas energias, a masculina e a feminina”, explica a cantora. “Acredito na declaração de Kurt Cobain: ‘no final todos são homossexuais’. Devemos ter a liberdade de escolher porque as experiências sexuais fazem parte da história da humanidade”. Nelly é casada com o DJ Jasper Ganhunia, conhecido por Lil’Jaz, e ambos são pais de uma menina de quase três anos à qual chamaram Nevis, nome da ilha caribenha onde a criança foi concebida.
Fonte: Correio da Manhã

segunda-feira, julho 17, 2006

beleza

Este fim-de-semana fui à praia, ao Baleal, Peniche. Enquanto por lá andava, de olhos bem abertos para não perder nada fui pensando: o que é para mim e para os outros mais importante, a beleza da cara ou do corpo? Eu por mim fico bem melhor vestido do que em calções de banho, e por isso acho que podia, por exemplo, ter um nariz um pouco maior em troca da minha coluna torta, ou podia ter dois ou três dentes ligeiramente tortos em vez da minha “ligeira” barriguita, adquirida recentemente quando deixei de fumar. E não me venham com a história da ginástica que eu já experimentei e aquilo só serve para abrir o apetite. Mas para ter a certeza preciso de perguntar. As mulheres, e apenas analisando a parte física, dão mais importância a uma cara bonita ou a um corpo bem feitinho?

quinta-feira, julho 13, 2006

Só para mudar as vistas...



Continuo sem tempo nem cabeça para escrever o que quer que seja, por isso, enquanto espero deixo aqui uma foto que tirei no Outono passado em pleno Parque Natural do Tejp Internacional. Estes veados, neste caso uma "veada", andam por lá aos montes embora seja difícil fotografá-los porque são muito esquivos! É um belíssimo passeio! Experimentem!

quarta-feira, julho 05, 2006

“Um capeta, dois capeta, três capota”



Isto por aqui está muito mal, trabalho, trabalho, estudo, trabalho... O que me vale é o aproximar das férias!

Lembram-se de ter dito aqui há uns tempos que não atravessaria o Atlântico se não fosse para ir ao Rio de Janeiro? Pois é as promessas servem para se quebrar e como nos fizeram o convite, o preço era em conta e a companhia muito boa, não deu para dizer que não! Por isso em Agosto parto para Porto Seguro, tal qual Pedro Álvares Cabral, mas voando!

Já andei a cuscar umas coisitas e fiquei entusiasmado com o que li, principalmente com isto:

Relativamente calma durante o dia, Porto Seguro transfigura-se com a chegada da noite, ganhando um brilho absolutamente surpreendente. Todos os caminhos vão dar à Avenida Portugal (mais conhecida por Passarela do Álcool) onde os restaurantes de boa comida baiana se misturam com lojas e barraquinhas de artesanato dos índios pataxós.
A Passarela serve também de ponto de partida para os “luaus”, mega-festas ao ar livre que todas as noites mudam de sítio, obedecendo a um calendário pré-estabelecido. Nos “luaus” reina a música “axé”, o forró e o “capeta”. Bebida fortissima mas levemente adocicada, feita de vodka, pó de guaraná e leite condensado, “o capeta” é uma verdadeira bomba energética, capaz de deixar o ser mais pacato à beira da euforia mais desbragada. De tal forma que os locais previnem os visitantes para os efeitos da bebida com uma frase que está espalhada um pouco por todo o lado: “Um capeta, dois capeta, três capota”…


Vai ser p'rá desgraça!!!

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...