sexta-feira, março 23, 2007

Dissertações primaveris

Uma coisa eu tenho a certeza, porque sou homem e porque já vi muita coisa, na vida e na ciência, na rua e no “National Geographic” da tv. Vi pelo menos o suficiente para ter a certeza que o homem, na sua natureza, é um animal racional, sim, mas poligâmico.
Sei que nós homens, os que são fiéis, vivem numa “camisa-de-forças” contrariando a sua natureza e vivendo sexualmente apenas com uma mulher, durante toda a vida, ou durante um período desta, apenas porque a sociedade, (e a mulher, claro), assim o impõem.

Se os homens são então, poligâmicos, como são as mulheres?

Serão elas, na sua natureza, igualmente poligâmicas e não o admitem apenas por preconceito religioso ou social? Desejarão elas partilhar a vida sexual com mais do que um homem em simultâneo? Acho que posso por de parte a hipótese das mulheres partilharem um homem com outras mulheres, ou não?
O que faz a primavera, na minha cabecinha!!!

2 comentários:

  1. Acho que querias dizer...dissertações...certo?

    Quanto às questões que colocaste...não sei! Na verdade não sou ciumenta e o meu marido faz (quase) tudo o que quero...não será isso o mais importante?!

    Ah...ele é ciumento :D

    ResponderEliminar
  2. Ai,ai o raio dos "ss"!! Obrigado, pela correcção e pela opinião.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...