segunda-feira, março 19, 2007

Que mal fiz eu?!

Quando se mora numa rua relativamente estreita, e as nossas janelas dão directamente para as janelas dos vizinhos, não vale a pena passar a vida a escondermo-nos e a lamentarmo-nos pela nossa triste sina. Em vez disso, vale mais descontrairmo-nos e volta e meia deixarmos a vizinha, numa corrida entre o quarto e casa de banho, ver o nosso rabiosque de raspão, e ir vendo o dito alheio. Isto é o que se passa comigo e se forem à procura neste blog, podem encontrar referências a esse facto, mais precisamente relativas à minha solitária e descontraída vizinha da frente.

Confesso que, não satisfeito com o que já tinha até aqui, mantinha uma secreta esperança de ver os apartamentos da frente totalmente ocupados por grupos de jovens e belas estudantes, ou mesmo por meninas, daquelas que trabalham a partir de casa, e tanto foi o meu desejo que, quem quer que seja que manda nesta porcaria toda, não sei se por castigo, ou apenas para se rir na minha cara, me colocou, em frente e um pouco acima do meu apartamento, num pequeno t2, um grupo de 10 emigrantes africanos, trabalhadores da construção civil!
Só a mim!!!!

1 comentário:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...