sexta-feira, agosto 03, 2007

Não tarda volto

Não, ainda não fui de férias.
Só que este ano rebentei antes das férias. Fui-me abaixo e ainda não voltei totalmente à superficíe. Nesta altura do ano, não dá mesmo para ficar em casa a recuperar.

A minha mulher tem sido o meu Anjo da Guarda, a minha Enfermeira Chefe e eu fico com um peso na consciência por aquilo que algumas vezes aqui escrevo. Um monte de parvoíces, que pouco ou nada significam e em nada beliscam o tanto que a amo.

Talvez depois das férias abra o jogo e o blog. Passe de anónimo a real, com nome decente e verdadeiro. Mas antes tenho que lhe fazer uma pequena limpeza. Um assunto para meditar durante as férias, depois de 15 de Agosto.

8 comentários:

  1. Estás com peso na consciência :D :D :D

    Espero que estejas melhor e que tenhas umas óptimas férias...as minhas começam (a sério) no domingo.

    Até qq dia!

    ResponderEliminar
  2. Votos sinceros de rápidas melhoras. Compreendo quando dizes que sentes um peso na consciência por aquilo que por vezes aqui escreves. O teu anterior post surpreendeu-me um pouco e fiquei sem palavras para o comentar. Bem sei que aquele texto pode ser apenas fruto da tua imaginação, mas... no caso de ser uma realidade da tua vida, tem cuidado.
    Seja como for, continuarei a visitar-te com muito gosto porque escreves de uma maneira despretensiosa, descomplicada e sincera que me agrada muito.
    :-)

    ResponderEliminar
  3. as tuas emocoes sao intensamente reais...procuramos escapar da rotina esteril ansiando por alguem que nos ache interessante e que seja mais interessante ainda...esse estado de satisfacao , porem, e inatingivel, pois ao tornar-se realidade "gasta-se" e desaparece, com o tempo... "De eterno e belo ha apenas o sonho"...acabamos por perceber que a vida e feita de pequenos nadas...ah o turbilhao da descoberta, do misterio, do prazer da sensacao de comunhao perfeita...!

    sinto um certo aconchego quando leio o que escreves...

    p.s.este teclado nao tem acentos...manias dos ingleses...

    ResponderEliminar
  4. Este ano foi terrível, muito trabalho e muitas "chatices".
    Espero recuperar debaixo do sol da Sardenha.
    Todos nós precisamos de colocar a cabeça em "ordem".
    A rentré depois costuma ser interessante.

    ResponderEliminar
  5. ... e depois este deixa de ser o seu espaço, o seu escape, o encontro com o seu eu.

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo micas. O meu blog vai continuar a ser assim. Anónimo, secreto e destravado...
    Por enquanto continuo esgotado e não me sai nada da cabeça...
    Férias....Urgente.

    ResponderEliminar
  7. Gigi, apenas o início do texto poderia ser real, mas não é. Nunca lhe disse e é pouco provavel que alguma vez lhe diga. O resto do texto é mesmo, pura ficção.

    ResponderEliminar
  8. Estrela da Tarde, o aconchego é recíproco quando percebes as minhas entrelinhas. :-)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...