quarta-feira, outubro 17, 2007

Não tarda as mulheres mandam nisto tudo

Se não tivesse já deixado de ser cliente do banco Millennium era agora que ia lá acabar com a conta.

Já viram bem o último anúncio deste banco? Completamente dirigido ao público feminino, despreza totalmente o homem, trasformando-o até num ser infantil e irresponsável. A única vez que põem um homem a falar é para dizer que o casal que ganhou umas massas no concurso deve gastar o dinheiro numa moto!!! De seguida, duas mulheres da plateia incitam o mesmo casal a poupar o dinheiro nas contas especiais da porcaria do banco. Para completar a mulher do casal faz uma descrição pormenorizada das vantagens da conta de poupança do banco, enquanto que o seu companheiro (o homem) está lá com ar de parvo a rir-se. Não abre a boca.

Tudo bem, a mulher perceber de bancos e de contas e juros não me preocupa nada, mas agora o homem com cara de idiota que não diz uma nem duas não é comigo. É por isso que sou cliente da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo um banco como os antigos. Para homens de barba rija. Que mandam lá em casa. :-)

3 comentários:

  1. Podem bater, mas não muito que eu estou a brincar. Não sou nada machista. :-)

    ResponderEliminar
  2. Mais do que feminista, o anúncio é muito estúpido... não só utiliza como pano de fundo um concurso televisivo como utiliza as mulheres para passar a "mensagem" de uma forma tão vaga e superficial.

    ResponderEliminar
  3. Que nada! Anúncio muito realista porque as mulheres na realidade são muito mais sábias e sensatas! (estou a brincar - também não gostei do anúncio)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...