quinta-feira, março 13, 2008

Que raio de título pode ter um post deste?!

Não percebo como é possível, amar tanto uma pessoa e ao mesmo tempo desejar de forma tão intensa outras. Mas é um facto. E não é apenas uma questão física. Eu gosto de mulheres, gosto do desafio que representam e por isso apesar de amar a minha mulher (pelo menos naquilo que eu entendo por amor), sinto-me tremendamente atraído por outras mulheres. Não sei se é do calorzinho desta Primavera antecipada, não sei se é do pólen ou das feromonas, ou se é apenas por que sou homem. Ou tudo junto…

Eu desconfio que na sua grande maioria os homens sentem como eu. Não tenho a certeza se todos sentem, mas acho que sim, quase todos. Penso também que nas mulheres acontece nas proporções inversas, isto é, a grande maioria das mulheres, se ama um homem, não sente desejo por mais nenhum. Será isto verdadeiro?

Depois conto-vos quem inspirou este post. Uma já cá apareceu, em tempos idos deste blog, outra não, é novinha em folha. Ambas consequência das minhas aventuras clarinetistas. Isto lembra-me que há muito tempo não falo nisso. No clarinete, claro. Mas de mulheres e de desejos também já não falava há muito tempo. Estarei a voltar a mim? Waterfall em pessoa?

6 comentários:

  1. És tão engraçado... Welcome back!!

    Não sei se todas as pessoas pensam da mesma forma...

    Alguns homens irritam-me profundamente, não por se sentirem atraídos por várias mulheres, mas pela falta de sinceridade e leviandada com que tratam o assunto. O Respeito é a base para qualquer relação, mesmo que passageira. Não achas?

    ResponderEliminar
  2. Nisso ninguém me bate. Sou, penso que às vezes exageradamente, respeitador e penso também que muitas vezes saio prejudicado com isso, no meio deste mundo cão. Mas olha, vamos andando e eu por enquanto não mudo.

    ResponderEliminar
  3. E ainda bem que não mudas, concordo que o respeito é acima de tudo essencial. Mas não me parece que esse sentimento seja exclusivo de homens. Conheço alguns que são do tipo em que encaixaste as mulheres, e conheço mulheres (como eu, infelizmente) que são do tipo em que encaixaste os homens. Por agora deixei de pensar demasiado no assunto, não adianta, mas é de facto uma cruz que carrego: amar alguém e sentir-me atraída por outras pessoas e imaginar uma vida com elas (o que é pior). Enfim, gosto muito deste blog, principalmente desde que encontrei aqui uma das minhas músicas preferidas, "aquarela".

    Só queria deixar um olá, finalmente!

    Beijo
    Sónia (a chegar aos 30 aninhos!)

    ResponderEliminar
  4. Finalmente? Andas por cá há muito tempo?

    E infelizmente porquê? Deixa correr a imaginação.:-)

    ResponderEliminar
  5. Sim, não sei bem como nem porquê mas volta e meia vinha dar com este blog e acabava por ir lendo um pouco.

    Desta vez serviu-me tão bem a carapuça ao ler o post que não resisti a comentar :)

    "Infelizmente" porque preferia não ter tantas dúvidas, tantas vezes, nem tentações e tudo mais. Invejo sinceramente as pessoas que passam por isto, parece-me mais... simples?!

    Sónia

    ResponderEliminar
  6. *ups, queria dizer "que NAO passam por isto"

    Sónia (de novo)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...