quinta-feira, abril 03, 2008

Encontros

Não vale a pena perder muito tempo de volta das notícias da neve. A neve é subir e descer montanhas. Tem alguma piada e interesse, mas não tanto quanto eu gosto que os textos aqui tenham. Um interesse perverso e assuntos mais ou menos secretos. Mais ou menos parvos.

Foi o que me aconteceu logo no 1º dia.

Sendo a viagem longa, normalmente faço uma paragem pelo meio do caminho. Não costumo mas este ano reservei hotel. Pela net, fiz uma reserva para um hotel em Lérida. Até aqui tudo bem. Instalámo-nos, dormimos e no dia seguinte, quando descemos para o pequeno-almoço, dou de caras na recepção do hotel com a minha Ex e respectiva família, em que, por acaso, alguns também são família minha. E no meio daquele espanto, vi-a de relance. Cumprimentei toda a gente, começando pela a Avó dela, que me chamava de Príncipe, sendo portanto a minha maior aliada nesse namoro, passando pelos tios (que são meus primos) e pais. Mas quando olho de novo, ela já tinha sumido.

Fiquei a saber que em Andorra ficaríamos em hotéis distanciados a cem metros entre si e que portanto as hipóteses de nos voltarmos a ver eram bastantes. Mas não. Vi-a apenas uma vez mais, mas fingi não ver para não incomodar a minha querida waterfalla.

Fui eu que a deixei, mas fi-lo gostando dela. Era infantil, imatura, irresponsável, muito pequenina, muito rijinha, com tudo no sitio, linda, muito quente, extremamente fogosa,… enfim, um diabinho em todos os sentidos. Só de pensar nisso fico com calores.

Curiosamente, sexo só depois de casar. Mas se ficávamos tão perto, porque não íamos até ao fim? Arrependeste-te? Eu bem me arrependi. Arrependi-me de não ter insistido até aos teus limites, mas sou do tipo respeitador…(parvo!!!)

Mas no meio de todo esse moralismo disseram-me que andava a dar umas voltas com outros na Figueira. Foi para mim o fim. Vim para Castelo Branco, mesmo sem “tusto”, e meti-me por umas meninas ao acaso até dar de caras com a waterfalla. Só depois fui a Coimbra dizer que a tinha trocado. Foi tudo calmo e no meio de toda aquela infantilidade ainda me pediu um beijo de despedida, que meio contrariado dei. Digo meio, porque eu ainda gostava dela, mas já não queria gostar. Queria crescer, queria viver uma vida minha.

Bem, o que eu não percebi foi porque é que ela fugiu quando me viu lá no hotel. Ponho as seguintes hipóteses:

  • Eh, pá. Que azar, quem havia de aqui estar. Vou pôr-me a milhas!
  • Eh, pá. Que azar, quem havia de aqui estar. Ainda por cima com a outra. Não vou dar-me ao desplante de a conhecer. Vou pôr-me a milhas!
  • Olha ali o Waterfallzinho. Se ele não estivesse com aquela imbecil, ia lá dar-lhe uma beijoca. Assim, vou é pôr-me a milhas!
  • Olha ali o Waterfallzinho. Vou mas é pôr-me a milhas. Se fico, se me aproximo, não vou resistir. Mando-me a ele! Ai, ai….
Acredito na última, claro. Só pode ter sido esse o seu pensamento.:-)

Eu por mim, só tenho pena de continuar sem saber nada da vida dela, desde esse, nosso último dia. Estive muito perto, mas fiquei na mesma. Sou muito discreto. Podia perguntar a uma ou duas pessoas, mas não o faço, mas tenho uma curiosidade, não sei se mórbida, de saber se casou, se não casou, se casou e descasou, se tem filhos, se não tem, mas principalmente, se é feliz. Um dia saberei…

5 comentários:

  1. Esta história tem algo que me é familiar. Não pelas personagens, mas pelos locais onde estas vão "poisando".
    O melhor é não curiosar muito mais... Fico por aqui! :(

    ResponderEliminar
  2. Agora quem ficou curioso fui eu.
    E porquê o " :( "?

    ResponderEliminar
  3. Realmente, relendo o comentário, nem percebi porque deixei o ":(", já que era divertido se afinal nos conhecessemos (embora os nick names sirvam para nos preservar da verdadeira identidade...!).
    Vou investigar qual é a terra que tem feriado dia 7 e depois volto cá!
    Bjs :)))

    ResponderEliminar
  4. Ha pessoas que mesmo que deixem de existir fisicamente na nossa vida, nunca nos abandonam por completo.
    Também tenho uma pessoa dessas. De quem nada sei, mas que tantas vezes me esbarra no pensamento.

    Também espero que ela esteja feliz.
    Um beijo grande.
    Gostei muito deste post.

    E claro, obviamente que ela não te ia resistir!!!!
    Nem outra coisa seria esperada!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...