quarta-feira, abril 30, 2008

Só por que já passou...



“As nuvens passam a correr, mas o tempo passa devagar. Muito devagar… Agora já só quero calor. Não quero que sobre tempo para pensar. Assumo, ando deprimido. Fui-me abaixo na vida. A soma dos dias leva neste momento a melhor. Tenho pensamentos e sensações que não controlo e mesmo sem querer agarrei-me aos químicos para me manter à tona. Tenho tanto medo dos seus efeitos secundários como necessidade de os tomar, por isso…. Cá vamos nós. Agarro-me à vida, procuro a minha mente sã e descontraída, se isso ajudar porque não?”
10 de Abril de 2008

E ajudou. Está a ajudar.

3 comentários:

  1. Todos nós temos os nossos maus momentos e às vezes precisamos de ajuda... é a vida!!

    Eu como blogamiga só posso fazer uma coisa ou melhor escrever... GOSTO MUITO DE TI!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Se já passou, tanto melhor!!!
    Também simpatizo bastante contigo.
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado. Felizmente não há mal que sempre dure... E agora ando até muito bem.:))

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...