quinta-feira, dezembro 04, 2008

Coincidências? II

O que era e foi um simples desabafo, acabou por tornar-se num motivo de curiosidade e portanto, dentro dos limites do anonimato dos intervenientes e porque já desisti da ideia meia parva, de mostrar este blogue à moça em causa, aqui vai a história que me intrigou.

Ainda me intriga, só que eu já não ligo.

Ok, ligo, mas já não é muito.

Tudo começou com uma coincidência (?). Ao meu mail de trabalho, veio parar, no meio de muito lixo, o aviso de uma acção de formação, que não tendo nada a ver com a minha actividade nem do meu emprego, tinha a ver com uma área pela qual tenho tido algum interesse.

Deu-se a coincidência (?) de eu andar a preparar uma semana de férias para estudar a hipótese de criar a minha independência. Já aqui falei disso. Plantas, arbustos e árvores, etc. Se tinha 5 dias de férias e se a acção de formação era de 5 dias… por que não? Inscrevi-me.

A acção de formação correu bastante bem. Mais divertida do que útil para aquilo que eu pretendia, mas não me preocupei. Estava de férias. Conheci e convivi com pessoas diferentes e isso para mim é já muito importante.

Num dos dias, numa tarefa prática, em grupos de dois, por coincidência (?) calhou-me uma moça simpática. Em conversa concluímos que trabalhávamos a cerca de 8 km de distância um do outro. Coincidência (?). Conversamos mais um bocadinho e chegámos à conclusão que ela era originária da terra das minhas origens. Mundo pequeno (?).

Tudo isto passou sem mais nada até que, uma semana ou duas depois, recebo um mail dela. Dizia que eu a tinha ultrapassado na estrada, que ela tinha feito sinais de luzes, apitado e eu nada. Não estava à espera. Não dei conta. Trocámos os endereços do msn, fomos falando de coisas pessoais básicas e de trabalho (somos colegas). Combinámos um encontro para tratar de um assunto profissional de interesse mútuo. (estou a falar a sério :)). Mas sem pressa, estávamos com pressa de nos ver. Pareceu-me.

Foi aqui que surgiu o outro post, o tal que despertou tanta curiosidade.

Entretanto, temos falado bastante no msn e já não falamos muito de trabalho. Das conversas que temos tido, se eu quiser especular, posso encontrar um monte de sinais. Algumas pontas soltas, prontas a puxar. Mas eu ainda não puxei nada. Nunca puxo. No máximo dos máximos solto também uma ponta e deixo rolar... Sem enrolar, ok?

4 comentários:

  1. Ui Ui, está-me a parecer que são coincidências a mais.
    Ou então estás apenas a convencer-te que são meras coincidências.
    Nada acontece por acaso.
    Pelo menos eu acredito nisso.

    Um beijo e nada de enrolanços, meu caro...

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiiiii pá!!!
    Tanta Coincidência!!!
    Tanto (?)...
    Solta pontas watefall...
    Puxa pontas waterfall...
    Let it roll!!!
    ;))))
    Beijos... e diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. Hum...tive q ler td de novo, pois estava perdida!
    Será por tantas coincidências o destino rersponsável??!!
    Mas como é bom novos amigos não é verdade?? Sempre são bem-vindos!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho um amigo parecido contigo...dá tantas explicações como tu, principalmente qdo não tem q as dar.
    Geralmente era um tipo certinho, até ao dia em q deu a facadinha e a coisa ficou mto mais séria q o que esperava.Ele tem um puto pequeno e tudo ficou mais complicado, e acabou por voltar pra mulher. Agora já não pode ter amigas. Pelo menos não q a mulher dele saiba :) Juízo, pesa bem se a monotonia é assim tão grande :)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...