terça-feira, dezembro 16, 2008

O mundo continua a girar, mas eu não passo do mesmo...

Hoje fui à cidade fazer as compras de Natal para a criançada aqui do meu trabalho. Calha-me sempre a mim, nem sei bem porquê. Não tenho filhos... mas pronto! Vou de boa vontade e isso é que interessa.

Mas não é isso que importa agora. O que importa é: ... sempre o mesmo. :)
Fui almoçar ao Fórum e mesmo sendo esta cidade muito pequena, para um aldeão como eu, já dá para impressionar. Puxa! A cidade está linda!! Entendem?

Não sei o que seria de mim se ali trabalhasse. Se aqui no meio do nada, às vezes já é o que é…

2 comentários:

  1. O meu maridocas quer construir uma casa para o lado dos carvalhais, mas só de pensar que vou para tão "longe" de tudo... nã sei, estou a adiar! :D

    ResponderEliminar
  2. Carvalhais, tem sorte.:))
    Para mim o campo é bom mas é para lá ir e voltar, não o contrário. Mas atenção, depende da cidade. Eu vivo numa pacata cidade do interior.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...