terça-feira, junho 23, 2009

Beleza Real

Sou fã da Dove e do conceito deles de "beleza real". No fundo, são as "nossas" mulheres que estão na publicidade e por isso acho que nos chegam mais perto. São as mulheres que encontramos na rua, que temos em casa.

E é também este, o meu tipo de mulher. A mulher que se sente bem no seu corpo, que tem orgulho nele e que até gosta de o exibir um pouquito.

Eu acho que eles apostam no conceito certo. Convidando-nos a libertar dos estereótipos, totalmente impossíveis de alcançar para a maioria dos mortais, incentivam-nos a viver felizes e descontraídos com o que temos. No fundo isso é o mais importante. Já aqui disse um montão de vezes. Para mim, o mais importante numa mulher é a atitude e a sensualidade. Que importa se tem um bocadinho a mais de alguma coisa? São só curvas maiores e mais pronunciadas. Isso não é mau. É até bom. :)

Vá, vão lá ao site, dêem uma voltinha e descontraiam. Serve quase como auto ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...