segunda-feira, julho 06, 2009

É oficial, sou mesmo um grande parvo!

No sábado, andava eu sossegadinho nos meus trabalhos na quinta, como sempre totalmente sozinho, que a minha mulher odeia bichos e campo, desde que não seja na National Geographic Channel, quando ouço o típico toque de um sms. Alguém me dizia: "já que vivemos tão perto, poderíamos conhecer-nos melhor!".

Caiu que nem “ginjas”. A primeira coisa que pensei foi no blogue. Se a Andorinha reconheceu as fotos, mais alguém podia ter reconhecido, não era?

Pois.

Mas foi já depois de ter respondido que me lembrei que não há ninguém que leia este blogue e saiba o meu número de telemóvel, por isso não era por aqui, mas mesmo assim continuei curioso. Estava tão entusiasmado com o mistério, que nem o facto do número de origem ser um 4646, me levantou grandes suspeitas. Apenas me recusei a identificar, por não saber com quem estava a falar. De lá admitiram que tinha sido um engano, mas que de qualquer forma, o interesse em me conhecer se mantinha. O meu também. PARVO!

Continuavam a chegar sms’s, sempre insistindo no meu nome, e eu um pouco menos PARVO, insistia em, pelo menos saber quem estava do lado de lá. Apaguei tudo da memória do telemóvel, mas devo ter enviado uns 4 sms’s à tarde e outros 2 à noite. Foi só antes de me deitar que eu PARVO, me deixei de parvoíces e fui à net procurar “sms 4646”. Encontrei logo a resposta para tudo aquilo. Que grande PARVO! Caí numa burla. Enviam sms´s ao acaso, até encontrarem um PARVO, que como eu, dificilmente não responde. Encontrei na net textos iguais aos que eu tinha recebido. PARVO! Acontece que quando se responde, responde-se para o número 4646 e esse número é de valor acrescentado. 2 euros, diz-se por aí. PARVO!

12 comentários:

  1. hehehehe

    Mto engraçado, pelo menos vc se distraiu um pouco...

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Diz lá amigo... por momentos (horas) sentiste aquela pica td... o entusiasmo q tu tanto gostas!!! o q são 2 euros vezes não sei quantos sms q mandaste comparados com isso?
    Parvo? Nããã, nada disso!
    Simplesmente... Homem!!!
    Beijossssssssss

    ResponderEliminar
  3. Apareci como Anônimo???
    Foi sem querer!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Acabei de receber isso... :D

    Mas não respondi. Porque raio haveria alguem de me dizer isso. Se nao me conhece nao tem o meu numero. Além disso, 4646 dá aspecto daqueles clubes "jambas" e similares...

    Pesquisei "sms 4646" e vim parar ao teu blog.

    saudações
    Ganso

    ResponderEliminar
  5. Eu caí...... parva.... idiota, burra, cretina

    ResponderEliminar
  6. mais de 30 € antes de vir googlar o raio do número .... malditos.

    o pior é que agora só me apetece enviar mais uma a insultá-los.... fiquei meio doida de raiva

    ResponderEliminar
  7. o problema dessas mensagens é k são taxadas e n encontro maneira de conseguir desactivar uma coisa k n activei.. tou me a passar com o apoio cliente k só me diz k n sabe k serviço é esse e k é cobrado..só me mandam enviar uma mensagem em maiusculas a dizer STOP SMS PORTUGAL ou então STOP EMPREGO e esperar pela mensagem de desactivação k n me enviam.. só sei k isto tá se a tornar desagradavel e ainda mais o tipo de mensagens k nos é enviado...

    ResponderEliminar
  8. É assim eu tb me têm aparecido essas mensagens mas acho que as minhas são taxadas normalmente pois normalmente não tenho mais de 1€ no cartão.

    ResponderEliminar
  9. Exacto: como é que eu ia ter o teu número! :D Segundo, eu vivo onde judas largou as botas :D
    Terceiro, passei aí em junho, já foi há mto e tenho fotos idênticas pq tb me chamou a atenção :D
    Quarto, e no ofense, eu mto, mas mesmo mto raramente conheço outros bloggers. Não é por mal, mas prefiro assim ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que li isto, senão estou-me mesmo a ver a cair também...agora não posso é esquecer-me do que li...
    :)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...