segunda-feira, julho 27, 2009

Flashes


Tudo aqui filmado. Estes rapazes, que até são bons (dão uns toques de New Order, grupo que gosto muito) não esquecem as origens e na hora de filmar um vídeo, escolheram a cidade deles, que é minha também. A cidade onde vivo, não onde nasci. Essa, é ainda mais bonita. Mas esta, a do vídeo, é muito acolhedora e sinto-me bem por cá. Reconheço os lugares e sinto paz e segurança nos flashes.:)

11 comentários:

  1. Então e qual é a cidade onde tu vives (e a cidade donde este grupo é, se bem percebi), e a cidade onde nasceste que, ao que parece e se bem percebi, é ainda mais bonita que a cidade onde vives?

    Que cidades são? É que eu não reconheci nada no video... ;)

    ResponderEliminar
  2. rs, tb nao reconheci nada! Mas se os flashes te fazem bem então tudo bem. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Para os mais desatentos.:)
    Nasci em Coimbra e vivi lá permanentemente até aos 17 anos. Depois andei por aí a estudar, numa escola em regime de internato, até chegar a Castelo Branco em 1990, cidade onde tenho ficado até hoje. Trabalho no meio do nada a 25 km de Castelo Branco, mas já no concelho de Idanha-a-Nova.
    Pronto, está tudo dito.:)

    ResponderEliminar
  4. Ah... assim, sim - tudo explicadinho.
    Não me sabia tão desatenta...

    Já agora, de que cidade sou eu, sabes?
    (Não vale consultar o meu perfil!)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Legal, adorei o vídeo!
    Sempre mostras lugares bonitos por aki!

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Estudaste no S. Teotónio :) Eu estudei no equivalente, mas em Braga, onde havia um regime misto de internato e externato e rapazes e raparigas, mas internato só havia pros meninos. Os internos eram os meus melhores amigos, tenho imensas saudades deles.

    ResponderEliminar
  7. S. teotónio? Não. Estudei numa escola agrícola no fim do Mundo, no meio do nada.:)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...