quarta-feira, julho 07, 2010

Encontros

Outro dia vi aquela, que considerei, pelo menos fisicamente, seria a mulher ideal para mim. Isto é, aquela que ao meu lado estaria em harmonia, em equilíbrio comigo mesmo. Fisicamente. Percebem o que quero dizer?

E acho que ela também sentiu qualquer coisa. Estávamos num restaurante e ela olhava muito para mim e eu, claro, também para ela.

De noite sonhei com ela e quando acordei, naquela fase em que estamos ainda entre lá e cá, questionei-me por que razão não fui também à casa de banho quando ela foi, ou se ela teria ido na esperança de que eu fosse também. E se eu tivesse ido, o que poderia ter acontecido…?

Nada, não é?
Pois. Sou casado, estava a jantar com a minha mulher e ela com um suposto marido e um suposto filho, e mesmo que assim não fosse, eu nunca teria coragem de me meter assim, sem mais nem menos, com uma desconhecida. Mas o facto é que fiquei com ela na cabeça. Pois é… Se ao menos a pudesse rever…

1 comentário:

  1. há estranhos que mexem connosco, assim simplesmente.

    espero que as ferias estejam a ser boas.
    beijo grande

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...