quinta-feira, dezembro 29, 2011

Afinal em que é que ficamos???


"É impossível ser feliz sozinho..."


"Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho?
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
No meu caminho não tem pedras, nem espinhos
Eu durmo sereno e acordo com o canto dos passarinhos"

O que eu tenho para te dizer

Para me teres por inteiro, vais ter de te entregar por inteiro. Não podes ter pressa. Eu vou fazer-te feliz, mas faço-o ao meu ritmo e quando estivermos no mesmo ritmo já podes pegar nos comandos e assumir a velocidade que queres. Não adianta forçar. A pressa não ajuda, o desespero também não. Deixa-te ficar e espera por mim. Só isso basta. Vais ver que nem é assim tão mau. Vais ser feliz. Vais-me fazer feliz.

terça-feira, dezembro 27, 2011

Feiticeira II

Pois é. O tempo vai-nos ensinando muita coisa. E eu descobri que a feiticeira afinal não era princesa. De qualquer forma, com princesas e feiticeiras ou sem elas, a minha vida segue conforme os planos.

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Feiticeira


"De que noite demorada
Ou de que breve manhã
Vieste tu, feiticeira
De nuvens deslumbrada

De que sonho feito mar
Ou de que mar não sonhado
Vieste tu, feiticeira
Aninhar-te ao meu lado"

Princesa que me vens resgatar... :)

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Mais depressa do que pensava...

Mais depressa do que pensava, a minha vida entrou num ponto sem retorno. Já o disse a duas pessoas. Uma ficou contente, outra de queixo caído, mas acabou por reconhecer que achava que eu não era feliz e a uma terceira, não disse, mas ela percebeu, e essa, só disse que queria o que fosse melhor para mim e que estava lá para o que fosse preciso. Agora tudo está nas minhas mãos e eu tenho medo. Mas quem não tem? A vida é uma sucessão de passos, muitos deles dados no escuro. Não há outra forma de descobrir o que está do outro lado. E eu já tive tempo demais a perguntar a mim mesmo se devia ou não dar este passo.

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Voltei de férias


Desta vez não fui a lugar nenhum. Foram férias só para mim. Coloquei a minha vida em dia e pensei muito. Não cheguei a conclusão nenhuma, mas tenho mais dados. Depois conto.

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...