sexta-feira, maio 04, 2012

Too much pressure


Se há coisa que me deixa perdido numa relação, por melhor que ela esteja a ser em todos os aspectos é a pressão. A pressão que é exercida sobre mim. Já aqui disse. Sou do tipo espontâneo. Não gosto do “tens que ligar”, “tens que falar”, “tens que dizer”, “tens que fazer”. Fico piurso e bloqueio e isso resulta que já nem espontâneo consigo ser. E os meus bloqueios, normalmente arruínam qualquer relação. Mas estou a tentar dar a volta à situação. Continuo a achar que há muita coisa que vale a pena. Há muita coisa que merece que eu lute por ela. Um passo de cada vez.

3 comentários:

  1. Que perseguição!You're right, too much pressure...eu não aguentava, então sais de uma e meteste-te noutra? Mas afinal estás a fazer um esforço para dar certo ou é uma coisa natural? Começas a ficar angustiado e depois vem a mesma habituação, a "obrigação".Não achas que está na altura de algo mais saudável, menos asfixiante, menos enformado no costume? O mais bonito e excitante numa relação, sobretudo no início, não é a leveza e a espontaneidade?
    Se calhar estou a falar de mais, sorry...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui nunca ninguém fala demais. :) E sim, vou estar atento. Não me vou deixar enrolar mais nenhuma vez, espero. :)

      Eliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...