quarta-feira, março 12, 2014

Se eu já tinha poucas visitas, agora é que acabo com as que sobram de uma só vez!

“Não despreze a masturbação. É fazer sexo com a pessoa que você mais ama.”
Woody Allen

Esta frase, atribuída a Woody Allen está engraçada e até pode ter algum fundo de verdade, no entanto, pelo menos para mim, faria mais sentido noutros termos.

Primeiro, fica desde já, claro que sei o que é a masturbação e que já experimentei pelo menos uma vez. Mais não digo. :) E peço que não façam grande esforço para imaginar. Fico um bocado constrangido com essa ideia. :)

Mas voltando à frase, eu começaria da mesma maneira mas acabaria de forma diferente. Vejam lá:
“Não despreze a masturbação. É a forma de fazer sexo com a pessoa com quem você se sente mais à vontade.”

Para mim, a masturbação é um acto, à partida, solitário, em que a nossa mente vagueia por onde quer, sem complexos, medos, constrangimentos, …  A imaginação permite-nos até,  pensar em coisas fisicamente impossíveis e tudo corre na perfeição.  A masturbação não tem antes e depois, ou melhor, tem claro que tem, mas é instintiva e depende apenas da vontade de um e no final resta também apenas uma pessoa. Simples, sem rodeios! 


Enfim, cada um pense como quiser e faça o que quiser. Mas se querem saber a minha opinião, não vejo mal nenhum na coisa. Acho até que pode ser bastante relaxante. Num livro que acabei de ler, “Quando Nietzsche Chorou”, Josef Breuer, médico distinto à época, e um dos pais da Psicanálise, fala da masturbação como uma necessidade fisiológica, portanto,… Olhem, façam o que entenderem. Eu já disse o que tinha a dizer.

1 comentário:

  1. Bem, mt embora não goste nada do autor da frase inicial, não posso deixar de concordar com ele!
    E, claro, contigo tb... qd dizes "sem complexos, medos, constrangimentos, … A imaginação permite-nos até, pensar em coisas fisicamente impossíveis e tudo corre na perfeição".
    Nada contra, mt antes pelo contrario :)

    ResponderEliminar

A minha laranja

Imaginemos que eu sou como uma laranja, constituído por gomos muito juntinhos dentro de uma casca. Cada um dos gomos representa um estado...