segunda-feira, novembro 17, 2014

Tira pêlo, mete pêlo

Modernices!!!

"Para muitos este estilo é uma novidade, mas tem como inspiração uma profissão centenária. Enquanto o metrosexual é extremamente cuidado com a sua imagem, faz a depilação, cuida da pele e veste roupa justa o lumbersexual é o oposto. A grande imagem de marca do verdadeiro lumbersexual é a sua barba, deve ser longa, recheada e um pouco despenteada. Também têm uma maneira muito própria de se vestir, opta o estilo lenhador (lumberjack) com camisas de flanela, casacos e calças largas, gorro de malha e botas de trabalho. Esta nova moda nos homens está a fazer sucesso entre as mulheres. Saiba como adoptar este estilo com as nossas propostas."
Daqui: http://lifestyle.sapo.pt/moda-e-beleza/para-ele/artigos/lumbersexual-a-nova-tendencia-masculina

Agora a sério! Meninas leitoras do meu blogue, vocês acham mesmo que estes barbudos podem fazer sucesso entre as mulheres??? A mim parece-me uma coisa muito "pesada" e antiquada, mas enfim, se me disserem que gostam talvez me renda e arrisque deixar crescer a minha. Mas confesso, não vai ser fácil habituar-me.

Mas agora, ainda mais a sério, ainda no outro dia estavam a arrancar todos os pêlos do corpo, não poupavam sequer os sítios mais recônditos, e agora arrependeram-se e toca de os deixar crescer à parva por todo o lado! 

O mundo é cada vez mais, um lugar muito estranho!!

7 comentários:

  1. Uma barba de 3 dias faz mais o meu género :) mais do que isso não

    ResponderEliminar
  2. Pra mim a barba grande é mais atrativa que o rostinho liso.
    A de 3 dias não gosto, arranha...
    Gosto, ne?
    Creio que vais ficar bem, barbado!

    ResponderEliminar
  3. Há os que ficam bem de barba e os que não ficam :)

    ResponderEliminar
  4. As empresas de marketing inventam cada uma! Lumbersexual! lolol
    Esquece, barba qb, q nao arranhe e nao agarre na sopa :)))

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...