segunda-feira, maio 04, 2015

Desabafo

"(...) Não,... eu reajo assim pela frustração de ter percebido que o carinho que tenho por ti, mesmo junto com o amor que tens por mim, não é suficiente para me fazer feliz e por consequência fazer te feliz a ti. Não é uma atitude propositada. É uma reacção fruto de um sentimento que não fui capaz de disfarçar...
(...)
Sinto-me o homem mais estúpido do mundo. Tirei-te do teu canto, onde estavas a começar a aprender a viver sem mim... Desculpa..."

Vitima de um sentimento de solidão, que passou por mim durante umas semanas, uma solidão rodeada de gente estranha, longe de tudo aquilo que sou e longe de tudo aquilo que quero para  a minha vida, decidi refugiar-me nos braços de uma relação antiga. Esquecido de tudo o que me tinha afastado dela e esquecido até do alívio e da sensação de liberdade que experimentei depois do afastamento, cometi uma erro tremendo. Fui egoísta e acabei sendo cruel. Não estou nada orgulhoso de mim. Enfim... Precisava desabafar.


4 comentários:

  1. Resulta para mim, conseguir pensar que amanhã é um novo dia...

    ResponderEliminar
  2. Erro crasso... já o cometi tb e... arrependi-me logo no mesmo segundo! E o pior é q mesmo antes de o fazer já sabia q era um erro... Mas fiz, egoísticamente, sem pudores... Ainda hoje me pergunto porquê... e se conseguiria não voltar a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cláudia. Saber que não fui o único, não resolve o peso na consciência, mas ajuda a desdramatizar.

      Eliminar
  3. Somos meros humanos...culpada do mesmo pecado me confesso!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...